Dúvidas frequentes

Duvidas e perguntas frequentes que recebemos de clientes e parceiros.

Caso ainda tenha ficado com dúvidas, entre em contato pelo nosso WhatsApp

Dúvidas sobre produtos

1. Os produtos possuem ingredientes de origem animal?

Não! Nenhum produto da Bubbles tem quaisquer tipos de ingredientes de origem animal.

2. Os produtos são hipoalergenicos?


Nossos produtos são 100% veganos e desenvolvidos com ingredientes suaves, com baixo potencial alergênico. No entanto, em pets com pele sensível ou atópica, recomendamos sempre consultar o veterinário antes do uso.

3. Todos os produtos tem diluição?

Apenas shampoos e condicionadores são concentrados e requerem
diluição; os outros produtos estão prontos para uso.

4. Como é feito o cálculo de diluição?

Para diluir na proporção de 1:10, use 1 parte de produto para 10 partes de água, totalizando 11 partes.
Considerando o uso de 120ml de produto para 2 lavagens (porte P), a conta é: 120ml ÷ 11 partes = 10ml.
Assim, você deve usar 110ml de água e 10ml de produto puro.

5. Os produtos são para cães e gatos?

Sim, todos os nossos produtos são para uso exclusivo em cães e gatos.

Dúvidas gerais

1. Como encontrar o distribuidor mais próximo de mim?

Através da plataforma https://www.encontre.bubbles.com.br/

2. O que fazer quando estiver com problemas na finalização de pedidos?

Entre em contato pelo número 14 99631-2932 para receber todo o suporte necessário.

3. Quais são as formas de pagamento?

Trabalhamos com três principais formas de pagamento, sendo i) boleto à vista com desconto de 5%, ii) Pix à vista com desconto de 5% e iii) cartão de credito parcelado em até 3x sem juros, ou em até 12x.

Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.